Experiências no PDV, Pingo Doce virou notícia no site Giro News
Com quatro lojas na Região Metropolitana de Campinas, a rede de supermercados Dalben realiza a campanha “Mulher – Você é nossa inspiração”. A iniciativa inclui ações em parceria com as marcas Vigor, Pingo Doce e Hershey’s. Na ação com a Vigor, na compra de produtos da marca de queijos Faixa Azul, os clientes do programa de relacionamento Estilo Dalben ganham um ingresso para a exposição do artista holandês Van Gohg & Impressionistas. Como embaixador do projeto “Her for She”, da Hershey’s, o Dalben comercializará seis edições limitadas da barra de chocolate ao leite com embalagens criadas por mulheres. Já em parceria com a marca de melancias Pingo Doce, a rede aposta em degustações de produtos e visual merchandising em todas as lojas.
Confira a matéria na íntegra no link abaixo:
https://www.gironews.com/supermercado/experiencias-no-pdv-71164/#.ZAiu7A7WgsI.whatsapp